quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu torço por você. Torço para que tuas metas sejam alcançadas. Para que tua vida seja lotada de coisas boas e bonitas. Torço para que nada de mal te aconteça. Que não haja espaço dentro de você para medo ou qualquer coisa ruim, que te faça querer desistir. Torço para que você me escolha todos os dias. Como tua primeira, segunda, terceira, quarta, ultima opção. Para que eu seja tua única opção. E peço todas as noites para que Deus continue te guardando pra mim, e me guardando para você. E nos dando cada vez mais certeza da nossa vida juntos. E que nos ajude a cuidar direitinho desse amor bonito que só a gente tem.
                                  




                                         

terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu queria que você entendesse os meus sinais. Queria que soubesse sobre o que eu digo através do meu silêncio. Que compreendesse que quando eu me afasto é quando mais preciso da sua companhia. Nem sempre eu quero ter que pedir um abraço pra poder recebê-lo. Nem sempre quero ter que te ligar pra poder ouvir a sua voz. Nem sempre quero ter que ir até você pra poder te ter por perto. Só queria que você enxergasse motivos pra vir sem eu ter que te buscar, e principalmente, pra ficar sem eu ter que te pedir.  
                                 


Mas me diz, como não gostar de você? Juro, já tentei de todas as formas pensar em um motivo para não mais te querer, mas não encontrei… Você sempre faz com que eu te queira cada vez mais, e você é incrível, sabe sempre quais as palavras certas à dizer. Meu sorriso é inevitável quando te vejo, meus olhos brilham, e eu tenho uma vontade imensa de falar contigo a todo instante. Tudo isso acontece só com você, acho que de alguma forma te pertenço.” 
                 




sábado, 25 de maio de 2013


Eu não sei se você entendeu, mas eu gosto de você de verdade e escolhi você pra ser quem vai passar o resto da minha vida do meu lado, foi tudo o que você sempre quis, na verdade, foi tudo que a gente sempre quis, e sinceramente não entendo pra que complicar tanto, toda vez alguém não quer, se não sou eu é você e assim vai, será que isso nunca vai acabar, será que vai ser assim pra sempre, dói ver que apesar de eu ter errado tanto, eu chegar em você e me declarar, mostrar o quanto eu te amo e você não dar a mínima importância pra isso, eu faço de tudo pra te agradar, visto roupas que você gosta, uso esmaltes que você gosta e até ouço musicas que você gosta, mas parece que você faz de propósito, me ignora, se eu mando sms, me responde só o básico ou  as vezes nem me responde, mas parece que alguém simplesmente conseguiu mudar tudo o que a gente era e deixou tudo estranho, dói muito, pode parecer drama ou carência, mas não é, é pura indignação por ter mudado tudo tão rápido e saudade por perder a melhor parte de mim, que era, é e sempre vai ser, você!

                             
A vida me ensinou… A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol; a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro; me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. 
                   

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ei, não te preocupa, eu estou bem. Só estou um pouco ferido, o que é uma pena que você não possa ver. Quer saber, nem ta doendo tanto assim, a pior parte já passou, não te preocupa comigo não. Aprendi com a vida que toda ferida um dia se fecha, algumas deixam marcas avisando que aconteceu algo ali, outras se fecham completamente, que acabamos esquecendo com o tempo que teve uma ferida ali. Quer saber, a ferida que você deixou está se fechando cada vez mais, então não te preocupa comigo não, segue em frente e cuida tu da sua ferida. Sei que também não foi fácil para você ter que partir, sei que sentes minha falta, então cuida tu da ferida que a saudade vai deixar no seu peito. Mas não se esquece que a escolha de partir foi sua, e também não fique pensando que irei esperar você voltar, ou essas coisas do tipo clichê. Não vou te esperar, e se por acaso você resolver voltar, entenda que as coisas não vão ser como eram antes, sempre vou ter um pouco de medo de você partir, por tudo o que me fez passar a chance que te dei algum dia você fez a questão de perdê-la.”            

                       
Às vezes eu paro e penso, penso em todas as coisas que fiz em minha vida, em todas as dúvidas e incertezas, os caminhos que já escolhi, os problemas que já tive, alguns resolvidos e outros deixados pra trás. Penso em tudo que já fiz por pessoas que nunca fizeram nada por mim, penso em todo afeto, carinho e palavras desperdiçadas com pessoas que não valiam nem meia palavra. Eu paro e penso, será que tudo isso realmente valeu à pena? Será que nossa felicidade depende unicamente e exclusivamente da gente?

                    



“Em toda manhã eu me pergunto se realmente tudo que eu tô vivendo é verdade, se daqui á algumas horas eu não vou acordar e perceber que no fundo tudo não passou de algo sonhado, ou um sonho bem realizado, só que por segundos. Me pergunto se cada momento que a gente viveu é verdade, se eu realmente vou te ter pra vida toda, e toda manhã eu também me pergunto, como que alguém pode realmente gostar de mim, assim, do jeito que sou, com todos os erros que me permito errar e com todas as manhas que me permito ter. Te juro, que sempre me pergunto como alguém consegue me fazer sorrir, mesmo quando meu coração tá triste. E se é aquele coisa que “sub-consciente”, é ele sempre, e sobre tudo, vai ser ele sempre. É você sempre amor, sempre foi, e sei lá, alguma coisa me diz que sempre vai ser. Porquê eu já disse, não me vejo sem você, não me vejo sem essa mania de ficar juntos que a gente criou, não me vejo sem seu colo, seu abraço, teu carinho, teus beijos, ou tuas birras. Eu não me vejo sem nosso mundo, e isso só vai piorando, cada dia mais, cada segundo mais, a cada mês junto, por quê tudo isso só prova que essa coisa nomeada amor existe, e que a gente vive ele.
As vezes eu me pergunto, como as pessoas conseguem tanto dizer amar alguém sem sentir nada por essa pessoa, porquê amor, amor é o que eu sinto por você. É essa coisa de sentir falta, de querer estar perto, de querer pra sempre, e não saber o porque. Eu sei, que amor é isso, é amar sem saber o porque, Porque eu sou perdidamente apaixonada por você, essa coisa piora a cada dia. Sou totalmente dependente da gente, e dependente do seu amor. Dependente de nós. E se algum dia, por algum motivo a gente se separar, e se por algum outro motivo idiota você resolver casar, lembre-se; eu estarei lá, pra te buscar pra mim, pra te lembrar de como a gente é feliz, mas junto. Te buscar e te cobrar a eternidade ao meu lado, te cobrar todas as promessas, e você sabe, eu faria isso mesmo.  Eu te quero assim, do jeitinho que você é, com todas as suas manias, birras e tudo isso que é você.Te quero pra mim, e só pra mim a vida toda, e só contigo eu sei que cada sorriso que dou e darei vão ser verdadeiros, mas só do teu lado, só no teu abraço me sinto em paz, segura, me sinto em casa, ou no céu, me sinto protegida. Ao teu lado, todo medo se vai, e ao teu lado, tudo é perfeito. Esse seu sorriso, a cada dia que passa se torna mais e mais o motivo dos meus. Você é pra mim tão maravilhoso, na medida tão perfeita. E eu sei, que cada segundo que se passa muitas coisas se acumulam, e principalmente os motivos que eu tenho pra te dizer obrigada. Por isso, te peço, me dê a eternidade ao teu lado, pra que a cada dia eu possa te agradecer de alguma forma por tudo o que você é pra mim. E por aqui eu vou agradecendo, por me aguentar por mais um mês; três meses amor, três meses de muitas brigas, confusões, coisas estranhas, risadas, carinho e amor. E por favor, nunca, nunca mesmo se esqueça o quanto eu te amo, o quanto minha vontade de passar cada segundo da minha vida ao teu lado é grande e o quanto eu vou lutar pra gente ser feliz a cada dia de toda a nossa vida.”
Então, que venha a eternidade.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sabe aquele momento que você mais quer estar com a pessoa, mas isso é praticamente impossível? Dói, né? Você quer sentir o cheiro, o toque, o abraço, o beijo, a pele, acariciar os cabelos, mas você simplesmente não pode. A distância não deixa. A coragem falta. A vontade aumenta cada dia mais, assim como o desejo. É incrível, é uma mistura de sentimentos, de desejos, de vontade, de tristezas, de alegrias… Você acha bobagem minha? Continue achando, mas você mal sabe que eu te amo muito, mais do que qualquer coisa nesse mundo. Eu daria tudo, qualquer coisa pra poder ficar junto de ti, pois é, mas isso não depende só de mim. Se dependesse agora eu estaria com você, feliz, não só me iludindo e te desejando cada dia mais. Às vezes penso em desistir desse amor, sim, eu já pensei várias vezes em desistir. Porque? Por ser um amor praticamente impossível. Mas não, eu não desisti e não, não vou desistir. Existe uma força que me liga a você, e mesmo que um dia, você me esqueça eu nunca vou te esquecer. Eu posso ficar com raiva de você, posso ficar triste com você, mas eu nunca, nunca vou conseguir ficar sem falar contigo. O que eu sinto por você é inexplicável, eu só sinto… E não vou mentir eu gosto disso… Eu te amo muito, muito e mesmo que isso custe um dos meus mais profundos sonhos eu nunca vou parar de te amar.”
               

domingo, 19 de maio de 2013

As coisas vão acontecendo naturalmente, às vezes até muito rápido, no começo você acha meio estranho e não entende então aquela pessoa entra no seu pensamento e não sai de jeito nenhum, você se lembra de algum momento com ela e então aquele sorriso bobo no seu rosto se abre, a sua felicidade é dependente da dela, para se sentir bem basta um abraço dessa pessoa, pouco tempo longe dela é o suficiente para não se aguentar de tanta saudade, até sente o cheiro dela quando está distante, mesmo depois de ter a visto tantas vezes o seu coração continua batendo mais forte e então você percebe… Está apaixonado. 

                     

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Tantas vezes pensei, se Deus me daria a chance de amar outra vez,
Tantas vezes pensei, se Deus permitiria que meu coração tivesse um outro dono outra vez.Até que surgiu você, tão meigo, tão doce,um verdadeiro anjo , encantador.Me fazendo companhia, todas as noites, todos os dias, em  encontros, recados, celulares, sms e emails.Desde que nos conhecemos, me apeguei de maneira, que não paro de pensar em você.Você tem se tornado cada dia, dona dos meus pensamentos, dos meus olhares, dos meus desejos e sonhos adormidos.Até aqui, tenho trilhado um caminho que só me faz ter vontade cada segundo de me direcionar pros seus braços.


                   Gosto de te ter como " O dono do meu coração "

Gosto de saber que este momento é único e que estou seguindo meu  coração e seguindo os sinais de quando se percebe um verdadeiro amor...    
 


terça-feira, 7 de maio de 2013

Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso.Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem às pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver.
                               

                                 

domingo, 5 de maio de 2013

Sei que agora, nesse exato segundo, eu estou ultrapassando as barreiras que foram impostas. Sei também que não devia estar fazendo isso, mas estou. E é pela última vez, eu juro. Você não tem noção do quão difícil está sendo lhe escrever de novo. A cada ponto final de cada frase o meu corpo se estremece, minhas mãos suam, meu pescoço estrala e eu sequer cheguei na metade de tudo o que quero te dizer. Aliás, acho que o fim do que eu sempre quis falar nunca esteve, de fato, próximo assim. Mas hoje é diferente. Eu não vim te agradecer, porque já fiz isso em outros milhares de textos. Eu não vim te xingar ou expor os seus defeitos,eu não vim, em hipótese alguma, me rebaixar como em tantas outras vezes. Hoje, agora, eu vim fazer o que demorei cerca de quase um ano pra ter coragem suficiente: colocar um fim em tudo isso. E o tudo inclui você, eu, nós dois, "jamais vai existir'. Eu queria que você soubesse que, querendo ou não, a sua presença na minha vida foi um divisor de águas nela. Seria em vão dizer o quanto você me fez bem, porque isso está gravado em mim. Aquela garota que não sabia mais respirar, viver ou sorrir sozinha, hoje sabe - e como sabe!  Do mesmo modo que me reconstituiu no início, no fim você me deixou trilhões de vezes pior. Eu pensei que com você eu era alguém melhor, mas era comigo que você se tornava alguém bom. E tudo o que eu senti, tudo o que eu te disse e principalmente tudo o que eu não te disse, tudo, tudinho, foi de verdade. Eu pensei que nunca conseguiria olhar pra outra pessoa com mais afeto do que eu olhava pra ponta do seu queixo. Eu pensei que nunca mais o meu coração se estremeceria tanto dentro do peito por outro alguém. Eu pensei que jamais deixaria de esperar por você, de querer você, de amar você. Mas eu estava enganada. Meu querido, você já foi meu. E admitir que não é mais, também não machuca mais. Será que algo dói em você, nem que seja o seu mindinho do pé? Não importa. Perguntas como “será que ele sente falta?” ou “será que ele volta?” deixaram de ter um valor significativo. O “será” não é mais uma hipótese amedrontadora. E isso é tão, mas tão bom de dizer. Talvez você conheça a sensação, afinal, ela o tocou primeiro. Mas o que importa é que ela, enfim, me tocou também: a sensação de liberdade. Olhe como eu respiro calma e tranquila agora. Olhe como os meus olhos permanecem sem lágrima alguma ao afirmar isso. Olhe como eu olho a vida colorida e risonha, mesmo sem você. O tempo passou, percebeu? Eu acabei de me dar conta disso. E o melhor: sem rastros tristes, sem traços de raiva, sem amargura alguma. Eu pensava que jamais me libertaria das correntes que me prendiam ao nosso trem, mesmo que ele estivesse sempre vazio, tanto de passageiros quanto de sentimentos. Eu me enganei, de novo. E nunca pensei que estar enganada trouxesse uma paz de espírito assim. Se você tiver seguido o meu conselho, posso ter a certeza de que continua uma pessoa de bom coração. O seu objetivo não era me causar mal algum, eu sei. Mas o fim não justifica os meios e, infelizmente, os meios podem ser dolorosos. Eu joguei toda a culpa pra cima de mim, depois pra cima de você, até que a joguei fora. Não existe culpa. O que existe, na verdade, são dois corações calouros em busca da felicidade. E quem nunca quebrou a cara tentando ser feliz, não é mesmo? A gente não vai ter pena de morte por isso, por mais que tenhamos morrido inúmeras vezes nessa brincadeira estúpida de gostar. Alguém há de perdoar a nossa imprudência. A gente há de se perdoar, algum dia. Mas, hoje, eu queria que você tivesse a absoluta certeza que não existe mágoa alguma em mim. O seu nome já foi o meu maior medo de ser lido, a sua voz já foi a minha maior vontade de ser escutada, o seu rosto sempre vai ser o meu maior anseio. No fundo, eu nunca vou deixar de gostar de você. Mas com certeza vou aprender a amar outras pessoas. Perdi a conta de quantas vezes eu quis você de volta, nem que fosse pra dizer que estava tudo bem, que estava comigo, que me ouviria a madrugada inteira se fosse preciso. Perdi a conta de quantas vezes quis te ligar pra você ouvir, através dos meus soluços, o tamanho da minha dor. Perdi a conta de quantas vezes implorei pra sentir de novo um pouquinho da felicidade que era estar ao seu lado. Perdi a conta, perdi o rumo, perdi você e me perdi de mim. Pensei que viveria para sempre dentro de um pesadelo sem fim, mas, pela terceira vez, estava enganada. Mas uma coisa é certa: eu nunca fui tão transparente quanto fui com você. Nunca, em toda a minha vida, me expus tanto a um sentimento. Nunca fiquei tão pele e osso na frente de alguém, mesmo que metaforicamente falando. O que eu quero dizer é que eu fui quem eu jamais pensei que seria. Você transformou as minhas partes ruins em partes toleráveis, e as minhas partes boas em partes invejáveis. Obrigada por isso. Obrigada, de verdade. Não queria que isso se tornasse cansativo, monótono ou exagero demais, mas você, mais do que ninguém, sabe o quanto eu odeio ser previsível e o quanto eu consigo ser isso quando escrevo. Ainda mais se o destinatário tem o seu nome. Queria que você soubesse que eu não sinto mais aquela compulsiva vontade e necessidade de encher papéis com trechos de qualquer coisa que me vem na cabeça. Hoje em dia eu silencio as minhas ideias e guardo as dores pra mim, como sempre fiz antes de quebrar as barreiras e compartilhá-las com você. Não dói mais, acredita? Dormir sem o seu “boa noite” não dói mais. Não ter o seu colo, o seu ombro ou as pontas dos seus dedos gelados fazendo carinho não dói mais. Não dói ver as fotos, escutar as músicas ou sair de casa. Eu posso, enfim, dizer que estou curada. O tempo me curou de tudo aquilo que eu pensei ser incurável. E a vida tomou um novo rumo, eu estou seguindo outro caminho, a luz do sol nunca brilhou tão forte assim. É lindo admitir que o passado passou. Se você ler isso - e eu sei que você vai ler, um dia, mas vai - eu espero que nenhuma ponta de arrependimento te toque um pouco mais fundo. Mas espero, de todo o meu coração, que você encontre alguém tão bom ou até melhor do que eu fui ou tentei ser. Jamais duvide do quão maravilhoso você é, por favor. Eu prometo também jamais esquecer que, apesar de toda essa minha estrutura, no fundo eu também sou esse tal alguém maravilhoso que você enxergava em mim. 
Não vou te pedir pra que não me telefone mais ou pra que pelo-amor-de-Deus-me-telefone. O triste é ver que todo aquele amor virou um mero “tanto faz”. E mais triste ainda é reconhecer que eu não tenho mais motivo algum pra fingir que sou forte o bastante e aguentar tudo sozinha. Eu desabo mesmo, choro. bato o pé mesmo. A melhor parte de você ter saído da minha vida, é que eu tive espaço pra entrar nela. Por mais que não tenha mais sentido escrever sobre o que fomos, tampouco tentar escrever sobre outras pessoas procurando os seus traços no meio das palavras embaralhadas. Não foi perda de tempo te amar, te esperar, te querer. Mas confesso que seria perda de tempo viver pra sempre em uma bolha impregnada com o seu cheiro. Obrigada pela sua parte que me fez feliz, e obrigada ainda mais pela sua parte que me fez sofrer - ou melhor, crescer. Eu não queria que isso ficasse nostálgico, mas foi impossível. Peço perdão por isso, mas não me culpo por todo o resto. Não se culpe também. Foi bom e teve fim… Está tendo um fim. Se precisar ter a certeza de algo, eu te peço pra ter apenas de duas coisas: a primeira foi que eu te amei; a segunda é que essa é a última vez, em toda a minha vida, que eu escrevi sobre você.
Amor [...]
Acho que é o desejo de abraçar, é passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiro, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que agente chama de futuro, vida a dois. Acho que Amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele trás. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado de desistir ao olhar para a cara da pessoa, ao sentir a paz que a presença que aquela pessoa trás. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar "preciso-contar-para-ele’’. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É a vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. O Amor é… uma tentativa eterna.

                          



Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por sms. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazia, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me da primeira vez que eu te vi, e a unica . que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… Da vez que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, de todas as mentiras, de todos os erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…
                  



                              

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desde que nasci estou ciente de que nem todos os meus sonhos vão se realizar, e sei também que milhares de pessoas vão me magoar, mas eu sempre vou me recuperar. A verdade é que esses detalhes não importam muito, o que importa é o resultado, eu quero ser feliz, é isso aí, mudar a minha vida a cada instante. E não, eu não sou perfeita, Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas espero que você me ame assim mesmo, pois isso é tudo que eu quero ouvir de você. É preciso reviver o sonho, e ter a certeza de que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver. 
               


                                   

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Geralmente nos entendemos facilmente, quando isso não acontece eu sinto o meu coração apertando mais a cada segundo, eu não estaria pronta para viver sem você na minha vida, eu não seria capaz de fazer tudo o que eu faço, se eu soubesse que você não estaria aqui para sentir orgulho de mim.
Eu vejo o meu futuro em todas as suas palavras, nos seus atos, e espero ansiosamente o dia em que poderei ver o seu amor apenas olhando nos seus olhos. Eu gostaria de saber de onde vem tanta confiança, queria saber o porque de tanto amor, eu me pergunto como foi que eu deixei que isso acontecesse, mas o fato é que eu simplesmente não deixei que nada disso acontecesse, as coisas só... aconteceram. Pode ser estranho sentir saudade do olhar que eu nunca vi, dos beijos e dos carinhos que nunca senti, mas o comum não nos atrai, é por isso que te amo. Eu quero e preciso ter você por perto o mais rápido possível, e que seja para sempre. Sei que devo ser paciente, e eu realmente tento ser, mas a falta que você faz a cada minuto que fica ausente é absurda. "O que seria do amor sem a saudade", de certa forma eu até concordo, mas eu prefiro ter seu carinho o tempo todo. Meu amor, eu quero que você saiba que diante de qualquer circunstância, qualquer obstáculo, qualquer pessoa e qualquer motivo, eu sempre vou amar você. Quero que saiba que você é o que eu quero pra minha vida, para o meu sempre, eu sinto tanto medo de perdê-lo e rezo para que isso jamais aconteça.
Você é o anjo da minha vida, você é a minha felicidade, você é o dono de todo o meu amor mais puro, mais inocente, mais verdadeiro que possa existir.
                             

                       

quarta-feira, 1 de maio de 2013


Talvez eu tenha nascido no mundo errado mesmo, talvez esse lugar aqui não seja para mim, me sinto tão estranha aqui. Eu posso ser a mais boba, por demonstrar de mais o que eu sinto, por me entregar tanto assim para o amor, eu me perco tanto nessa dor aqui que se chama saudade, que eu perco o chão, e toda direção. Nem sempre eu consigo segurar as lagrimas e acabo desabando, foi assim inúmeras vezes. Eu penso nele milhões de vezes por dia, ás vezes do nada eu falo o nome dele baixinho,  eu toco no monitor olhando a foto dele, quando ele não estar ao meu lado, eu posso até estar feliz, mais eu sei que esta faltando alguma coisa, que é a presença dele. Ás vezes eu me pergunto, sera que ele lembra de mim, pelo menos uma vez no dia, se ele sente a minha falta, pelo menos a metade do que eu sinto . Talvez eu seja uma boba mesmo.