quinta-feira, 14 de março de 2013


Talvez as minhas palavras nunca mais façam sentido, porque eu sei que dentro de mim falta alguma coisa. Talvez nada seja tão lindo, talvez tudo tenha perdido o encanto e os sentimentos tenha morrido, talvez você não volte nunca mais né?
Sem você eu me perco no tempo, aquele ponteiro do relógio não gira, a lua não ilumina os meus caminhos, e as estrelas perderam todo o seu brilho, as minhas pernas não se movem, e os meus olhos não se abrem e o meu coração bate bem devagarzinho.
Enquanto todos estão contra mim, eu ainda estou aqui por você, quando ninguém mais acredita, algo dentro de mim fala que lá na frente vamos nos reencontrar por mais que seguimos caminhos diferentes, em um belo dia como tudo começou iremos nos encontrar outra vez e quando esse dia chegar ai ira ser pra sempre.
Mais enquanto esse dia não chegue, não faz sentido escrever, se você não ira enxergar, gritar se você não ira ouvir, mais eu juro que vou te amar enquanto o houver dia, enquanto o eu poder sentir o vento bater em meu rosto, Ai então quem sabe um dia eu possa escrever nas nuvens para que o mundo todo veja como e grande o meu amor por você.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário