segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O silêncio diz tudo, mostra quando quer ou não, mostra se há saudades ou apenas carência. Posso muitas vezes parecer seca por não dizer nada, por apenas olha e fica ali nem dizer ao menos uma palavra, mas a verdade? a verdade é que o silêncio é o espelho da alma. E quando existe ele, ficamos na expectativa de uma letra, uma palavra, uma frases, um texto, muitas vezes um gesto, um modo de mostrar que me importo, sei que o silêncio as vezes doe, as vezes machuca, as vezes faz derramar lágrimas, mas ele também arranca sorrisos, ou quem sabe apenas um brilho no olhar. Podem estar me achando uma verdadeira maluca, mas não sou. O silêncio deixa você pensar, lembrar, chorar, ele ajuda, acalma, deixa você desabafar, mostra sorrisos, risadas, gargalhadas, ou apenas uma lágrima, que pode ser de felicidade, tristeza ou saudade. O silêncio? o silêncio fala mil coisas sem dizer um som.
                               
As vezes eu paro para pensar, as vezes não, na verdade muitas vezes do meu dia eu me pego pensando em como eu consegui me apaixonar por alguém tão diferente de mim, como eu consegui me tornar tão dependente de alguém sem ao menos nunca ter tocado, sem ao menos nunca ter beijado ou sentido o cheiro da sua pele. Sei que nunca vamos dar certo, tenho isso em mente já, seja por sua parte ou por essa distância , apenas km² de distância, mas é essa talvez pequena distância que consegue nos separar e pelo menos me impedir de fazer tudo o que eu tenho vontade de fazer ao seu lado, bem, você nunca saberá disso óbvio, porque eu nunca contarei, e nunca contarei também o quanto eu te amo e o quanto você me faz bem, mesmo não estando ao meu lado para tornar a nossa relação cada vez mais intensa e clara. Não sei ao certo o que você sente por mim, você me deixa confusa na maioria das vezes em que nos falamos, você muda de humor comigo da água pro vinho e isso acaba comigo, eu nunca sei quando estamos bem ou quando não estamos, nunca sei quando vou conseguir falar com você de verdade sem ser ignorada ou tratada com frieza. Eu só queria que tudo fosse claro para nós, eu só queria ter a chance de pelo menos uma vez na vida, te olhar pessoalmente nos olhos e saber se tudo o que eu sinto a distância realmente é verdadeiro, eu só queria que dessemos certo, eu só queria você, aqui e agora, do meu lado aonde é realmente o seu lugar. Eu te amo s2

sábado, 17 de novembro de 2012

“Um dia você vai se lembrar de mim. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Talvez, até tente o meu, mas até lá posso não querer mais te atender ou talvez nem seja mais meu aquele número. Você vai tentar chamar alguém, mas não vai haver ninguém pra sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seu rosto ,até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundo, quando seus pés perderem o chão, você vai lembrar do meu carinho. Virão súbitas memórias gostosas das minhas doces palavras. E só terá uma música repetindo no seu rádio: a nossa doce sinfonia. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho de volta, mundinho difícil, mas cheio de amor e carinho. Vai ouvir a chuva cair e vai sentir um imenso vazio por não ter um grande amor pra compartilhar esse momento. Não terá alguém para brincar de se jogar na grama nos dias ensolarados, nem para admirar o pôr-do-sol sobre a ponte da pequena cidade. Talvez, nem consiga mais sentir o frescor do vento. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você finalmente bater na minha porta, ela estará trancada, ou se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. E você vai lembrar de tudo que aconteceu,  da minha inocência que ria de tudo que você falava, do meu jeito bobo, do meu jeito de tentar te fazer feliz… O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome será a tristeza, a mesma que eu senti por tanto tempo. Um dia você irá se deitar, e quando olhar para o teto do quarto escuro, vai se lembrar que as estrelas poderiam estar lá, para iluminar todas as suas noites frias. Mas tudo o que você verá é a escuridão. Então quando os dias passarem e eu não te ligar ou não te enviar mensagens, quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com os meus olhos encantados… você encontrará a solidão. E você vai ver que diante de tudo isso, alguns dos meus defeitos poderiam ter sido perdoáveis. A partir daí, o que acontecerá chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações… é o tal do tempo em que você tanto falava!”
                                    

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imaginei você me surpreendendo, com um beijo doce e quente, me pegando em teus braços desesperadamente, como se fosse a última vez que fossemos nos ver. Você olhava profundamente em meus olhos, e eu reparava cada detalhe da sua face. O mundo tinha parado de girar , sua voz suava como vento. Me arrepiava a ouvir você dizendo que me amava, bem baixinho. Eu dava um sorriso sem graça. E você dizia como eu era linda. Pegava em minha mão e eu segurava na tua , bem firme. Como se eu estivesse com medo de acordar, e nada daquilo fosse real. Eu te fitava com os olhos. Não queria perder cada detalhe daquele momento. Mas logo percebi, era apenas mais uma imaginação. Mera imaginação minha, que se faz parecer real , e nunca é. Tristes ilusões que me traz você por apenas alguns segundos. Apenas doces e lamentáveis sonhos de amor real.
                       

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

é engraçado de onde o amor sempre surge, ele vem do nada, de onde você menos espera, na verdade quando você nem esta esperando. eu me apaixonei por você no momento em que eu pensei que não tinha nem mais salvação, que nem havia mais sentimentos em mim, na época em que fui mais frio. mas você veio como um sol irradiante e derreteu um coração totalmente congelado, deu cor novamente a ele, e não só. você também deu um sentido a ele, deu um sentindo dele continuar a bater. meu amor, eu me apaixonei por você de todas as maneiras possíveis e impossíveis, meu anjo você se torno a minha proteção, mas ao mesmo tempo aquilo que eu quero proteger, meu bem você ao sorrir me faz feliz, a cada palavra sua eu fico perdidamente bobo, minha vida você me conquistou e me tornou totalmente seu com este seu maravilhoso olhar, são tantos pequenos detalhes e grandes detalhes que não caberia eu falar aqui. ou falar em qualquer lugar. eu só sei que eu te amo meu anjo, e obrigado por tudo,  ser meu refugio. EU TE AMO de verdade , muito mais do que você pode imaginar. e vamos construir a nossa história sem pontos finas por favor? vamos nos permitir a ficar juntos, porque eu nunca vou deixar você partir.
                       
É simples assim.Desejo te ter aqui cada vez mais,a cada segundo me veem seu nome na cabeça,quando estou deitada ouço sua voz e sinto seu abraço.Nas tuas blusas sinto teu cheiro,olho para a parede e vejo teu nome escrito.Quero te ter aqui para sempre,desde já,até o fim.Quero teu abraço,teu beijo,quero a segurança que você me passa por toda a vida.Seria bom se fosse simples assim,porém não é.Tenho que me contentar com oque tenho.Vou me contentar com tua amizade e com tua presença.Vou aguentar meu coração palpitando rápido cada vez que você me chama de "anjinha".Meu coração apertar e minha felicidade acabar ao ver que não virá me ver neste dia.Ao ver que não enxerga oque eu sinto por ti,que simplesmente está a sua frente,mais não enxerga.Que não me ama como te amo.Simples assim.
                                           

domingo, 11 de novembro de 2012

“Sempre gostei de descreve-lo, e fazia isto diariamente, como se eu precisasse relembrar todos os motivos para amá-lo tanto assim. Mas, embora tão constantemente eu realizasse isto, sempre acabava descobrindo algo diferente […] Ele era a soma de todos os amores que eu já tivera. Havia uma atração superficial, uma parte odiosa e apaixonante, uma amizade intensa, uma porção de impossibilidades e um conforto pacífico que geralmente só encontramos em nossas famílias. Eu amava cada fragmento que o formava: tua voz, tua personalidade, teu cheiro, teus olhos, teu sorriso, teu humor e instabilidade. Cada característica dele: me trazia euforia, me viciava e embora o tempo passasse, as mágoas multiplicassem, eu me aprisionava ainda mais. Me instigava a prolongar minha descrição infinita e imperfeita do meu amor mais complexo.”
                                                         

sábado, 3 de novembro de 2012

Queria poder te ajuda, queria estar ao seu lado nesse momento. Não deixe mais difícil que já está pra mim, não me ignore. Lágrimas escorrem em meu rosto, coração grita, cabeça lembra, tudo isso porque te quer de volta. Não renegue quem sabes que ama. Nós dois somos felizes um do lado do outro, foi pouco tempo ao seu lado, mas esse pouco tempo já me mostrou que meu coração bate por ti, por tanto, não me deixe. Mostra que me ama, mostra que tenho motivos pra ficar bem, me da um abraço, me conforta, me da um beijo daqueles bem demorado, diz no meu ouvido que me ama, que quer somente eu ao seu lado e não saia nunca mais. Não me solte, fica aqui do meu lado, deixa eu ficar abraçada com você. Não solte minhas mãos, deixe nossas mãos juntas uma segurando a outra. Me beija, fica, não deixe que nada me machuque. Me abrace, pra que eu me sinta segura. Olhe no fundo dos meus olhos, sorria e diga “te dou uma chance, porque sei que é pra sempre”