quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Eu lembro como nos conhecemos, me lembro da nossa primeira conversa, de quando fizemos planos para se encontrar, e até da primeira briga.
Sinto saudades, saudades de tudo que vivemos, de todos os momentos, sinto saudade da pessoa que você era, da maneira que costumava me tratar, do seu carinho, do seu “eu te amo” , sinto saudades do passado. Saudades de passar horas e horas falando com você, saudades do seu ciúmes, das nossas brigas por motivos bobos, saudades de estar ao seu lado.
Saudades eu tenho do que não mais me pertence, porque a saudade nunca acaba,ela continua ,com o tempo não se esgota, ela só aumenta.
 Hoje, esta sendo difícil a gente conversar. Antes era você que corria atrás de mim, agora é ao contrário. Eu estou fazendo isso, e estou lutando para não te perder, a cada dia que eu me aproximo, é ai que eu vejo que cada vez mais está se afastando de mim, eu não quero te perder, você foi e ainda continua sendo minha primeira opção. Mas acho que o amor que sentia por mim acabou, hoje não está sendo como antes, a maneira que me trata está sendo diferente, você não insisti mais em falar comigo, acho que se eu morrer hoje, pra você talvez não faria nenhuma diferença.
Demonstrei meu amor por você muitas vezes, te disse coisas que não disse a nenhuma outra pessoa. Eu te amei e ainda te amo, te amo de um jeito diferente, é inexplicável e insubstituível é mais forte que eu , eu acordo e vou dormir pensando em você, e não posso simplesmente jogar tudo para o alto e desistir de você. Você é a pessoa que eu amo, a pessoa que eu quero para viver comigo, será que é tão difícil entender?
Você não desistiu de mim quando eu te dei motivos, eu errei com você, errei muito. Reconheço, e eu me orgulho de você sabe porque? porque você não desistiu de mim, e hoje eu vejo que você está se afastando. E isso esta me machucando, eu preciso de você, preciso esquecer o meu orgulho e ir falar com você. Não vou desistir de você, não vou desistir de ficar com você, eu preciso de você.
Me desculpa por todas as vezes que te fiz sofrer, eu errei. Eu errei em não retribuir todo amor que você sentia por mim, eu errei por não ter te valorizado, eu errei por ter deixado isso ir longe demais. Hoje eu sofro, hoje eu choro por você. Choro por estar vendo o que está acontecendo, choro por ler coisas que são para outras pessoas, choro por perceber que eu estou te perdendo, por saber que talvez não volte a ser igual a antes.
Quando eu te perder definitivamente com certeza, não vou te esquecer, eu vou ter que me conformar e aceitar a sua decisão :(
Pode-se passar anos e anos, mas nunca vou me esquecer de você, nunca vou se esquecer da primeira vez que lhe conhece-lo e você deu um novo sentido a minha vida. Hoje você me trata com tanta frieza, algo mudou. Queria ser forte o suficiente para NÃO ME IMPORTAR. Eu queria te esquecer, te tirar dos meus pensamentos, queria esquecer o nossos momentos, queria esquecer de tudo que se relaciona a você. Faço comparações com o ANTES e o AGORA, isso me machuca por dentro. Você mudou muito, só que eu não quero acreditar que você tenha se cansado de mim. Eu quero te esquecer, mas algo não deixa, e sabe o que é ? isso se chama AMOR, eu te amo. Amo muito, e se fosse preciso daria a  minha vida pela tua ;)
Eu espero concertar todos os meus erros. Procuro em outro alguém, algo que só existe em você. Eu gostaria de voltar no tempo e fazer tudo aquilo que deixei de fazer por MEDO ou até mesmo INSEGURANÇA. Eu apenas quero uma chance, pra te mostrar que sou capaz de te fazer feliz, de mostrar o quanto eu te amo, e mostrar que o amor que sinto por você é verdadeiro. Não me deixa, eu preciso de você. E sinceramente, suportaria tudo por você , eu passaria por qualquer coisa apenas para ficar com VOCÊ. Eu não vou suportar a dor de te perder, a dor de não poder mais falar com você, a dor de ver você indo embora e não fazer nada para impedir, EU TE AMO. Mas te respeito, respeito se você quiser ir embora, respeito sua decisão.
 Se você sair da minha vida, vai estar levando meu coração junto. Ele está contigo, eu entreguei ele a você. E sabe de uma coisa? Tenho quase certeza, que eu não vou encontrar alguém como você. Apesar de tudo oque aconteceu, ou que está acontecendo, eu te amo. Cada coisa que faço, cada musica que ouço, cada palavra que escrevo ou leio só me faz pensar em você. Saiba de uma sempre vou te amar, até meu último suspiro até a última batida do meu coração.
ME DESCULPA POR TUDO, EU TE AMO.
  • Independente de tudo que aconteceu, você continua sendo o MEU PRIMEIRO AMOR! 
Primeiro amor que eu vou lembrar pra sempre, você você inesquecível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário